sábado, 28 de maio de 2011

Uma Pagina Qualquer

Outra vez me vejo só;
Não consigo viver sem fugir; fugir de tí, de mim:
Junto as águas deste mar lutarei.
Hoje quero me encontrar, buscar o meu lugar.

Irei navegar em águas mais profundas;
Vou navegar...
Eu quero me encontrar...não posso, não quero mais fugir.
Vou buscar-me nas águas deste mar... vou procurar.
No mar... eu, vou seguir:
Sem duvidas, sem medo de sonhar!

Eu te seguirei. Só contigo serei fiel;
Tu és em mim.
Me sustenta no meu ser;
Me lança neste mar!

Já não posso mais desistir;
Voltar atrás.
Vem tomar a minha mão.
E me ajuda a ser FIEL !

( Desconhecido)
Adaptado por :  ESCARLATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte