terça-feira, 28 de junho de 2011

DE SEDA

Quando li este POEMA que segue abaixo;
Senti que em um determinado paragrafo, encaixava-me nesta imperfeição vivenciando a poesia real, e entre rimas e prosas sigo a seta que leva a criatura que me 'beija a boca sem pedir permissão"  .
Então tomei a liberdade de pedir o consentimento ao autor do mesmo, e postá-lo aqui com todos os devidos direitos declarados.
E desde agradeço ao Sr: Ulisses Reis do Blogg http://ulissespoemas.blogspot.com 

Aviso de Lady

Agrada-me tua má companhia
Nem pensar em criar juízo
Pois você acha mesmo que o menino
Vai crescer e ter juízo
Não ele quer mais beber cerveja
Beijar a boca sem permissão
Que as perfeitas companhias
Da noite e sem preconceito
Onde nas bundinhas vai passar a mão
Uns dirão má companhia
Eu direi, ela é sim divina!
Mostra-me o lado escuro da vida
Mas tudo com consciência sem abuso
Agora se ficar distante e não for atento
Não reclame de ficar falando sozinho
Pois o aviso é explicito, não é vitima!
Não adianta ficar perto, participe!
Assistência não é só quem assisti

Ulisses Reis®
16/06/2011

5 comentários:

  1. recebendo poema é?

    (pausa para o ciume...)

    bacana, gostei!

    ResponderExcluir
  2. voce esta magnifica na foto safada....
    beijos de amor

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, Minha Lady, eu quero posso copiar essa imagem para iluminar um poema teu, gostaria muito, e ficou maravilhosooooo, muito obrigado e virou musa , agora aguenta o poeta, mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Querida bela escolha, sou suspeita pra falar, pq amo de paixão esse poeta, bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o poema... até me faz lembrar quando falas comigo ;)

    bj doce

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte