quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Coroa da Esquina

Quando ainda menina (inocência)
Eu já sentia rubores na face, e arrepios em parte do corpo;
quando me deparava com Senhores e seus cabelos grisalhos e nada romanticos.
Era algo que me deixava com frio na barriga,
só em imaginar um  deles me pegando de jeito entre os corederes escuros da casa de vovó.

Um belo senhor diga-se  de passagem.
Esté é o Coroa da Esquina qual onde moro.
Já com fios de cabelos grisalhos, alto e jeitoso!
Isso o torna ainda mais atraente a criatura.
Corpo não definido, bem, nesta idade raros são aqueles que não tem uma barriguinha saliente.
Ele costuma usar roupas em tons claros.
Isso realça ainda mais a cor de sua pele clara, olhos verdes, ou seria azuis, não sei ao certo.
Outro dia eu passava, e ele estava a fechar o portão da Empresa.
Tentei evitar não olhar, mas não resisti a tentação.
Com barba bem feita, camisa branca com riscas vermelhas e calça jeans azul bebê.
Notei o anel no dedo ao invés de aliança. Mas aposto meu reino que ele é casado ( para variar) !
Deixou vazar aquele sorriso sedutor que deixa escapar ao me comprimentar;
Fazendo gesto com a cabeça.
Esse dia ele falava ao telefone, então desviei o olhar rapido para disfaçar o desengano.
Inevitavelmente tenho que passar em frente a empresa dele.
Sabado, indo ao mercado, caminhava distraída quando avisto Ele saindo na porta.
Logo se adiantou até o portão, cujo fica ao lado da passagem.
Sutilmente deu-me, - "Boa tarde, seguido de um sorriso malícia"
Quase emudeci de susto!
Recuperando de imediato, retribui a saudação no mesmo tom, sorriso timido, impensado.
A brisa fria tocando minha face, mas eu senti o rosto queimando.
Todo o corpo um vulcão prestes a entrar em erupção, uma sensação maravilhosa, excitante e depravada.
Mil pensamentos imorais, sorriso safado.

O vestido branco semi-longo, salto alto alimenta idéias pervas.
Aquele coroa me deixa se não louca, no minimo euforica!
Ah! E quando o vejo dentro da quele jipe cor de chumbo com ar de peripécias...
Parece um Deus Grego todo majestoso a me convidar para deliciosas aventuras.
É, quem sabe..., um dia, e. Devorarei sem pressa - O Coroa da Esquina!

2 comentários:

  1. UHHHHHHHH Eu sabia que cê ía gamar naquela bota. rsrs...

    Ahhhhhhhhhhhhh Eu também tenho uns desejos com umas coroas por aí. KKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, cada dia mais tentadora....passei por aqui e , como sempre, te deixo um beijo na boca, pura paixão

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte