domingo, 10 de julho de 2011

O TOLO


Dona, posso ter dois dedinhos de prosa ?
Direi o quanto este seu olhar me é traiçoeiro...
Que este sorriso de ladinho é por demais malicioso...
Por hora é assim que se enconde entre um quem sabe/ talvez!

Dona, não se ofenda se começar uma declaração de tolo faceiro...
Estou entregue aos mistério cujo me negas uma cifra...
Arisco a pele e a alma, se me renega este encanto que faz despertar meu desejar.
Sou  pequena criatura rondando tua sombra na esperança de uma migalha.

Dona, permita-me roubar o que não se pede...
Dona, renda-se a este paraíso encandecente particular...
Dona, seja fera branda ao me devorar ...
Dona, é na sua boca que encontro o meu céu.
...Ah minha Dona, Dona ingrata mulher es tu que me queima...
Dona! Dona , que boca tem tu ó Dona !

2 comentários:

  1. os becos cada vez mais repletos de tolos assim

    ResponderExcluir
  2. Miauuuu!

    Hummm... Dona... Dona... ;)
    Miauadorei!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte