sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AI, EU NÃO PRESTO...

Me deparei a CRIATURA de atos rebeldes;
De jeito largado parecendo muleke.
Homem de peito,costas,coxas definidas, de barba cheia e macia.
Mãos grandes de pegada firme, sem mimos, mas de sorriso sapeca!


É de ação rapida, IMPREVISÍVEL, sem demora logo vem  e me toma... e; quando não quer ponhe as garras e arranca a pele.
Abocanha sempre como quem está faminto,é assim que gosto que me pegue.


Vem me pegar de novo.
Gosto deste teu PERIGO iminente;
Do ABISMO que atrai...
Eu não renego saber;
que esta minha sede infinita de emoções indefinidas;
é o que sempre me guia até você!
           Vem minha METAMOFOSE de DESEJO
Eu te espero na cama,no chão, na mesa ou pendurada á parede.


2 comentários:

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte