segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ARTE FOTOGRAFICA EM PAUSA

A muito pesquisei sobre o autor destas maravilhas. Mas até agora tinha sido envão.
Por acaso estava pesquisando sobre Lingeries e eis que encontro a foto titulo do meu ANTIGO Blogger - Fetiches e Fantasias.
Foto esta, deste atual blogger Metamofose de um desejo, sendo do mesmo autor,não do mesmo album.
Tim Brest-Day - Fotografo,cujo tem um excelente bom gosto em seu trabalho com imagens provocadoras e sensuais. A maioria de suas fotoas tem um toque gothic.
Veja algumas de suas fotos mais sensuais segundo o meu gosto.

2 comentários:

  1. Muito bom este espaço..voltaremos sempre.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Escarlate,

    Estou encantada e ao mesmo tempo envaidecida com sua visita ao nosso blog e saber que ele o estimula, simplesmente regozija-me a alma, agradeço-lhe a deferência!!!
    Seu blog é belissimamente elegante e de extremo bom gosto...
    Parabenizo-a !!!
    Com todo meu carinho,

    Rainha Victoria Catharina

    "Não fazemos amigos, reconhecemo-os." Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte