quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NUMERO 50

 ANJO CAÍDO

Eu, descobri que minha covardia é banhada pela a falta de GANÂNCIA
Que quantas vezes precisar gritar por suplica, farei justo o contrario
Me recolher num canto qualquer, abraçar os joelhos colacar a cabeça entre as pernas e esperar o panico cessar.
A covardia é pelo o medo da dor, rejeição, perda, a ousadia perdida,furia,luxúria...
É uma forma de apaziguar a mente doentía; de enganar o cerebro,
que dá uma ordem,quanto que o mesmo reje os comandos fartos de fracassos.
O choro preso a garganta em forma de vergonha,raiva e orgulho por conseguir engolir tudo com um punhado de espinhos ainda verdes, e de a cada segundo continuar tentando enganar o Diabo envão.
RAIVA- pela a fraqueza dos atos,a febre alucinogica do vicio ilimitado, mais...poderes negros,fome de poder implacável!
VERGONHA- Da inocência perdida, por mil vezes repetir os crimes banais; daquilo que perdeu seu valor o qual jamais teve um preço.
ORGULHO- Não, não é orgulho doce da vitória; é o víl orgulho da derrota prometida.
A covardia é como um pedulo cujo a correte é o que segura é minha lucidez estupida.

3 comentários:

  1. Oi mulher.
    Li esse texto, toca a alma, gostei.
    Nem tudo na vida é apenas e tão somente sacanagem e putaria.......rrsss
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essa postagem...um tanto instigante...
    bjux gatona

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte