sábado, 1 de setembro de 2012

O VESTIDO ESTAMPADO

É..., meu caro!
 Ontem lá estava ela novamente a banhar-se ao sol de sua varanda.
Digo-lhe, usa somente um vestidinho estampado com renda feita um babado.
Cabelos ainda molhados, preso com fios a cair enfeitando o rosto, suposto que; acabará de sair do seu banho refinado.
A pele sob a luz do sol refletia-me nos olhos um brilho sedoso, um tanto á mim apetitoso.
A brisa me era na naquele sádico momento a favor, sentia minhas narinas o suave porém, inebriante aroma da quela criatura em forma de mulher.
 Pobre eu, um cafajeste, esperto malandro, agora preste a cair no laço da quele vestido estampado.
Oh mulher sacana!

Um comentário:

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte