sexta-feira, 23 de setembro de 2016

E NEM POR MENOS

...tem um talento impecável

13 comentários:

  1. Lingerie e o sapatinho, deixava estar assim, desviava a calcinha para o lado e fodia ela na cama

    ResponderExcluir
  2. Ajoelhou, tem de rezar, hehhehe

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Hummm delícia de ruivinha!!!
    Melhor ainda... delícia de ruivona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Merecia uma prenda assim de aniversário...é já no próximo sábado,looool

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh velhinho, merece todo dia.
      Permita-me, meus parabéns atrasado e milhões de prendas das boas
      Meu Beijo^.~

      Excluir
  5. o talento da Mulher verte em todos os seus poros...vestida, nua ou nem por isso ^.~
    mais ainda quando nos deixa um comentário intrigante ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas criaturas são perigo constante, pois sim *hihihi*^.~

      Excluir
    2. mais perigoso que constante, o eminente ^.~

      Excluir
  6. Delícia! É uma escrava servindo ao Dono :)
    A vc, um fim de semana de muita luz, paz e amor.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo é tua adorável passagem por cá.
      Maravilhoso dia das crianças para ti.
      Meu beijo^.~.

      Excluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte